Google
Busque no site
Publicado em 26 de janeiro de 2013 -

Polícia Civil investiga roubo de gado na região de Ouro Preto

Comente

Durante o período de greve dos profissionais da Secretaria de Segurança Pública houve um aumento considerável de queixas de furtos e roubo de gado em propriedades rurais de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Nova União e no Vale do Paraíso. De modo que, a situação requer ação enérgica das autoridades policiais para inibir os ladrões de bovinos.

Nos últimos meses, foram denunciados de furtos de uma, duas ou mais cabeças a caminhões fechados com animais roubados e até abatidos de propriedades. Algumas vítimas sequer conseguiram registrar ocorrência, outras preferiram não fazê-lo temendo represália da quadrilha.

A Polícia Civil está investigando algumas ocorrências e colhendo informações suficientes para identificar e prender possíveis autores desses crimes que geram insegurança e causam prejuízos no meio rural.

O delegado Marcos Vinicius Alves e Silva Filho, titular da Unidade Descentralizada da Sesdec no município, assegurou que o Serviço de Investigação (Sevic) da Polícia Civil está trabalhando em alguns casos para dar uma resposta rápida a sociedade.

“Nós temos mais de uma frente de investigação. A delegacia de Mirante da Serra investiga os furtos da região e no município de Nova União, a gente tem a informação que algumas vítimas sabem quem foi. Vamos tentar colocar tudo em uma única operação e fechar o cerco contra os criminosos”.




Fonte: Correio Central / foto arte ilustrativa


Gostou da matéria? Então compartilhe!
TÓPICOS RELACIONADOS:
POSTAGENS SEMELHANTES
COMENTÁRIOS
Todos os direitos reservados.

Só em Rondônia - Central de Notícias
© 2011-2013

Cópias e reproduções das matérias deste site são permitidas desde que citada a fonte das mesmas.