Google
Busque no site
Publicado em 24 de abril de 2013 -

Irmãos gemeos são mortos, esquartejados e enterrados em cova rasa

Comente
Policiais do Destacamento da cidade de Mari - PB, receberam uma informação através do 190 dando conta de um homicídio que teria ocorrido às margens de um açude conhecido como "açude do estado". Ao se dirigir até o local os homens da Polícia se depararam com um cenário de atrocidade.

Já nas primeiras averiguações, os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas de revólver e certa quantidade de massa encefálica pelo chão. Em seguida foi encontrada parcialmente enterrada a parte de um corpo, sendo assim, o homicídio foi constatado e a Perícia acionada.

Quando os homens do IPC começaram a remover o corpo do solo perceberam que os membros inferiores, superiores e a cabeça haviam sido cortados. Como se não bastasse a barbárie, ao continuar a escavação os peritos constataram que havia mais um corpo na cova com os mesmos sinais de violência, sem pernas, sem braços e sem cabeça, o corpo também estava com o abdome aberto expondo parte das vísceras.

Próximo ao local da escavação, um popular encontrou em uma sacola plástica que exala mau cheiro, ao ser verificado seu interior, os peritos encontraram as cabeças das vítimas que foram identificadas como os irmãos gêmeos "Wilian" e "Kekeu", que residiam na Vila São Luis, também chamada de "favela São Luis".

Populares informaram que na noite anterior, durante uma festa na localidade, ouviram-se alguns disparos às margens do açude que foram confundidos com fogos de artifícios por conta dos festejos.

Não há pistas sobre a autoria dos crimes. A Polícia não soube informar no momento se os dois mortos têm algum envolvimento com drogas, contudo o crime tem características claras de execução.





Irmãos gemeos são mortos, esquartejados e enterrados em cova rasa




Fonte: Plantão Central


Compartilhe essa matéria
TÓPICOS RELACIONADOS:
POSTAGENS SEMELHANTES
COMENTÁRIOS
Todos os direitos reservados.

Só em Rondônia - Central de Notícias
© 2011-2013

Cópias e reproduções das matérias deste site são permitidas desde que citada a fonte das mesmas.