Google
Busque no site
Publicado em 15 de maio de 2013 -

Caso Naiara: Fotos podem ajudar a identificar o assassino de Naiara

Comente

Caso Naiara: Fotos podem ajudar a identificar o assassino de Naiara
As fotos foram tiradas do celular de Naiara, pelo assassino. Celular que também levou a polícia ao local do crime. São duas fotos. Em uma aparece o pé esquerdo, marcado do sol, com tiras de sandálias e com defeito e um dos dedos. Outra mostra parte do peito e do braço direito do assassino. Provas que, para os pais de Naiara, surgem como esperança. “Hoje o pensamento é só na Naiara, achar o monstro que levou nossa filha, nossa vida acabou”, desabafou o pai, Paulo Freitas.

Naiara Karine, de 18 anos, foi assassinada no dia 24 de janeiro de 2013. Ninguém foi preso. O corpo foi encontrado em uma chácara na Estrada da Penal,em Porto Velho.

Quase 4 meses depois do crime, o NewsRondônia reporta a volta dos pais ao local do crime. Eles foram até lá acompanhados pelo repórter Rosinaldo Guedes e o cinegrafista Osinaldo Alencar, do programa Plantão de Polícia, da Redetv! Rondônia. Quando questionados sobre o sentimento de estar no mesmo lugar onde a filha foi torturada e brutalmente assassinada, um nó na garganta.

“Ela tinha a vida toda pela frente, o sonho de se formar, nossa vida acabou junto com a dela”, finalizou a mãe de Naiara, Linara Costa.

O pedido dos pais é para aqueles que identificarem, ou tiverem pistas sobre o assassino, entrar em contato com a Delegacia de Homicídios de Porto Velho.
  
Fotos podem ajudar a identificar o assassino de Naiara




Veja a sequência dos fatos desde a morte da Jovem Naira:

  1. Jovem é brutalmente assassinada com mais de vinte facadas na capital







Fonte: News Rondônia

Compartilhe essa matéria
TÓPICOS RELACIONADOS:
POSTAGENS SEMELHANTES
COMENTÁRIOS
Todos os direitos reservados.

Só em Rondônia - Central de Notícias
© 2011-2013

Cópias e reproduções das matérias deste site são permitidas desde que citada a fonte das mesmas.